sexta-feira, 27 de maio de 2011

Produção Fotográfica!!!

Oooi meninaaas!
Faz tempo já, mas coloquei as fotos só agora meninas.
Pra quem não sabe trabalho na produção de fotos para books ou mesmo para tutoriais e adoro fazer isso.
Vou colocar um pouco das modelos que produzi para vcs verem e depois de arrumar tanta gente linda não poderia dispensar a oportunidade e  tirar umas fotinhas haha!














 Minhas Fotos:





 Espero que tenham gostado!Xoxo

sábado, 19 de março de 2011

Sapatos Outono/Inverno escolha o seu! ;)

Novidades,tendências e muito estilo nas coleções do Outono/Inverno 2011.Aqui vão alguns modelos que vc pode apostar que não vai errar! ;)

E quem disse que os Open Boots e os Ankle Boots vai sair da moda está muito enganada.E parece que vai continuar na moda por algum tempo!



                                                                     


E quem quer mais sensualidade aposte nas botas over-the-knee (acima dos joelhos) e thigh-high (na altura das coxas)

Os Oxford com salto estão com tudo também:



Mas para estar sempre quentinha e confortavél nada melhor do que as mais baixas "estilo montaria"

E mais uma vez o inverno vem com estilo e elegância.Agora escolha o que combine com você e monte seus looks! ;) 
E por falar em sapatos assista o Making Of da Schutz - Coleção Outono/Inverno que está com tudo!

video
Beijos 

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Número de Visítas: